segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Vou ser mamãe!!


Agora que todos os "percalsos" dessa empreitada já passou, volto a postar como a futura mamãe que serei, pra falar dos noves meses que meu baby vai passar dentro de mim e mostrar o quanto ele vai me mudar, fisica e pessoalmente...

No dia 12 de novembro eu tava no trabalho e tava mais afetada que os outros dias, querendo ir embora do emprego sem dar satisfações...um mau humor terrível!!!

Eis que chega Flávia(mulher de uns dos donos da rádio que trabalho) e, pra variar, sempre fica conversando comigo, que alias eu adoro... e ela olhou nos meus olhos e disse: Lorenna você tá grávida, faça o teste amanhã!!!Mais direto impossível né?!

Claro que eu achei estranho, mas m in ha menstruação tava atrasada a dois dias e ela era um relógio, e nunca tinha atrasado antes...

Comprei o teste de farmácia e no outro dia pela manhã fiz, e o resultado não foi outro neh? positivíssimo!

Fiquei mais assustada que surpresa na hora... milhões de coisas passaram pela minha cabeça... a primeira era que meu pai ia me matar e comer meu fígado,huaauhauha!!!


Graças a Deus, a reação dos meus pais e dos pais de Cláudio foram totalmente diferente do previsto!!!

Meus pais foram, na medida do possível, pacientes e compreensivos, já na casa de cláudio a recepção foi mais calorosa... mas no fim tudo deu certo!!!


Ainda contitnuo assustada, tenho medo de afogar a criança ou de matá-la de fome, sei lá!!!

Graças a Deus terei meus pais e sogros pra ajudar nessa tarefa... Ahhh e os amigos também, não posso esquecê-los...foram de grande ajuda nesse primeiro mês, cheio de declações e coisas que não sei descrever!!!


Por fim a única coisa que posso dizer é que estou feliz sim, mesmo sabendo das minhas noites sem dormir, das milhões de fraldas pra lavar, das rebeldias da adolescência...


Sem dúvidas ele já é um bebê muito amado!!!!