quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amor que não se mede, que não se pede e não se repete!!!


Não acredito em vidas passadas, em reencarnação, vida após a morte... ou qualquer uma dessas coisas espirituais clichês!!!

Mas se eu acreditasse nisso, teria certeza que não conheci Cláudio nessa encarnação e que nessa vida não daria tempo de um amor tão grande se acabar. Ele teria que se estender por mais alguns séculos, milênios.

Amor assim é muito raro de encontrar, e se você for presenteado com um desses, não perca a oportunidade e viva-o da forma mais intensa possível.

É o que nós fazemos a cada dia... Na nossa casa não existe monotonia, nem quando passamos o domingo assistindo a dança dos famosos no Faustão.

Qualquer minuto que vivo ao lado dele é de um prazer inesgotável... Prazer de ficar junto, prazer de falar besteira, prazer de amar, prazer de viver, prazer de construir nossa família tão bem estruturada!

Gael é filho de um amor muito bonito... Amor que sempre esteve visível em mim e nele e que agora se desenha no nosso filhote!

Amor te amo sempre... Feliz dia dos namorados!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Livre!!!


Hoje eu tou me sentindo assim...O motivo é muito complexo pra ser explicado...mas a sensação é MARAVILHOSA!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Carta para um anjo!!!

Meu anjo...Você está prestes a chegar nesse mundo e tenho algumas coisas pra falar dele...
Você está sendo esperado por uma grande quantidade de pessoas...Pessoas que se importam com sua mãe e com seu pai e que agora se importam com você, o nome disso é consideração!!!
Você tem por parte de mãe uma família bemmmm grande... E como toda família grande, essa é um pouquinho complicada.
Mas não se preocupe, nessa famíla transborda amor e você já é o xodó desse povo todo!!!

A família do seu pai tambem é grande, porém um pouco afastada, de qualquer forma essa família também tem um carinho imenso por você!!!
Você tem duas avós que são mulheres fortes e com elas você vai aprender muita coisa sobre a vida!!!
Seus avôs são duas pessoas doces, porém cada um de sua maneira...
O pai da mamãe é silencioso, tranquilo e caseiro...O pai do papai é o oposto disso!!!

Eles são os homens nos quais eu quero que você se espelhe...Você terá muito orgulho deles e eles vão te retribuir com muitoooo amor!!!
Você tem quatro tios, três são irmão da mamãe e uma é irmã do papai...
Eles estão ansiosos por sua chegada...Com certeza eles serão de grande importância na sua vida e vão ajudar a mim e ao seu pai a criá-lo e torná-lo um homenzinho...

Você tem bisavós ainda...AAAA anjo, você vai adorar conhecê-las...
São pessoazinhas especiais na vida da mamãe e te garanto que serão especiais na sua vida também!!!

Meu anjo, esses são seus parentes mais próximos. São com essas pessoas que você vai dividir sua vida. São com essas pessoas que você vai se parecer, não só na aparência como na personalidade.
Esse mundo pode, algumas vezes, ser bem feio Gael, mas te garanto que essas pessoas vão colorir os seus dias e você vai colorir os delas...
Eu e seu pai estamos tentando preparar sua chegada...Minha ansiedade é tão grande, que a minha impressão é que meus problemas vão sumir assim que você chegar!!!
Tou ansiosa pra conhecer suas expressões, seus choros(mesmo os da madrugada), sua pesonalidade, seus gostos, seus gestos...tudo!!!
Falta só um mês pra eu te ter em meus braços.
Não garanto que você chegue em um mundo muito bonito, mas te garanto que você será tão amado que as coisas feias desse mundo passarão despercebido por você!!!

SEJA BEM-VINDO, MEU ANJO!!!
ESPERO ANSIOSA POR VOCÊ!!!