quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amor que não se mede, que não se pede e não se repete!!!


Não acredito em vidas passadas, em reencarnação, vida após a morte... ou qualquer uma dessas coisas espirituais clichês!!!

Mas se eu acreditasse nisso, teria certeza que não conheci Cláudio nessa encarnação e que nessa vida não daria tempo de um amor tão grande se acabar. Ele teria que se estender por mais alguns séculos, milênios.

Amor assim é muito raro de encontrar, e se você for presenteado com um desses, não perca a oportunidade e viva-o da forma mais intensa possível.

É o que nós fazemos a cada dia... Na nossa casa não existe monotonia, nem quando passamos o domingo assistindo a dança dos famosos no Faustão.

Qualquer minuto que vivo ao lado dele é de um prazer inesgotável... Prazer de ficar junto, prazer de falar besteira, prazer de amar, prazer de viver, prazer de construir nossa família tão bem estruturada!

Gael é filho de um amor muito bonito... Amor que sempre esteve visível em mim e nele e que agora se desenha no nosso filhote!

Amor te amo sempre... Feliz dia dos namorados!!!

1 Comment:

Anônimo said...

Macaca!!! Aqui estou eu! Hehe! Parabéns desde já pelo nascimento do filhote, e justamente um dia após esse seu post. Vou aí visitar vocês, viu! Beijos e até mais!