sexta-feira, 16 de maio de 2008

O dia que virei Dona Encrenca!!!



Em mais um dia de São João no Parque do Povo, eu e o broto estávamos numa tentativa de reconciliação (a única, pois nunca terminamos antes ou depois dessa vez!!!), estávamos felizes, bebendo com uns amigos em um quiosque. Nessa brincadeira, vai um copo, vai outro, depois mais alguns, quando dou por mim estou trêbada...Pessoas, não queiram me ver bêbada desse jeito, eu fico totalmente descontrolada e nesse dia aprontei TODASSSS!!!

Tava chovendo e minha primeira reação foi ir para a chuva. Eu estava de salto, saia, tomara que caia e toda maquiada (lógico, pq saio de casa sem calcinha, mas não sem rímel!!) daí vocês imaginam a merda!!

O broto, que também não tava nada lúcido, foi atrás de mim. Ficamos os dois lá no meio da chuva dançando forró... Até aí tudo bem, pq essa cena vista de fora pareceria romântica. Mas por causa da chuva minha sandália quebra... Ótimo, fiquei descalça, de sandálias na mão toda molhada, maquiagem borrada... Até aí tudo bem, pq essa cena vista de fora pareceria romântica. Fiquei com frio e o broto gentilmente me cedeu à blusa de mangas compridas que ele tava usando... Até aí tudo bem, pq essa cena vista de fora pareceria romântica... Imaginem a cena: molhada, descalça, vestida numa blusa que bate no meu joelho e esconde minhas mão, maquiagem borrada, assanhada, dançando forró com o broto molhado, assanhado, sem blusa e os dois bêbados e sem coordenação.Lindo!!!

Mas com eu já disse: Até aí tudo bem, pq essa cena vista de fora pareceria romântica... Quando eis que me aparece dois seres vindos não sei de onde, com a intenção de propagar a discórdia ( ou talvez não, eu tava bêbada!!!O.o).

Elas ficaram paradas a nossa frente, eu deduzi então que elas queriam me tomar o namorado. Sem fazer perguntas, fui até os dois seres e de sandália na mão disse: o que é que essas duas RA-PA-RI-GAS estão olhando?!!!

O broto tentando apaziguar a situação disse: amor vamos sair daqui...Obvio que no meu estado, eu achei que ele estivesse dando mole pra duas e virando a sandália delas para ele(repetidas vezes.) falei: se vc continuar defendendo essas duas rapari... dou na cara dos três...=/

Sei, sei... Que coisa feia!!!

Pois é, mas claro que pagando um mico desses, ele não ia morrer ali!!!

O broto fez questão (como até hoje faz) de espalhar a notícia pra toda nossa roda de amigos, que por sinal, toda vez que cresce essa história é repetida, até o dia que de tão reproduzida vai se tornar uma lenda...

Desde esse dia fiquei conhecida por Dona Encrenca, ao ponto de algumas pessoas não saberem o meu nome de verdade!!!

4 Comments:

Anônimo said...

"eu vou pegar leptospiroseeeeeeeeeeeee"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
essa é a frase q não sai da minha cabeça, dita tantas e tantas vezes nesse dia lendário!
heheheehehhehe! ta vendo macaca! nem pegou leptospirose! entre mortos e feridos, salvaram-se todos!

Dany said...

Ai, ai... mico por mico, todos nós pagamos vários nessa vida de estudante liso no parque do povo, kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas esse aí sem dúvidas, foi histórico. E ainda bem que eu não me encontrava por perto, pois eu ia bolar de rir e era capaz de apanhar das duas rapa....
;P

Nós, churrasqueiras de plantão, said...

Dona Encrenca, eu sei que vc tem muito mais histórias como essa pra contar, inclusive algumas que poderiam ir pro churrasquinho, hehehehe. Não custa dar um toque seu naquele humilde blog, hehehehe!
Bjs

Beca Zavaski said...

mesmo com essa cara de malvada, vc é uma das amigas q mais gosto !

beijooos