terça-feira, 26 de outubro de 2010

O MANO PAPAGAIO !

O bebê tá com um ano e quatro meses, e apesar da pouca idade ele já entende tuuuuudoooo que dizemos a ele e o bonitinho tem tentado imitar as palavras e criar frases!!!

Um dia desses eu disse que o amava assim:

-Mamãe ama!

E o bebê fez:

- Mamã mano!

E repetiu centenas de vezes isso...Lindo demais!

Vocabulário do Gael:


Papa- papai (óbvio)
Mamã- mamãe (idem)
Pepé- pé (ele sempre fala e levanta um pé de cada vez!)
Fofô- vovô (ele faz um bico lindo pra falar)
Fofó- vovó (""""""""""""""""""""""""""""""")
Bichi- bicho (animais e insetos e algumas pessoas tb..hehehe)
Nõnõnõ- não (faz bico também e o dedinho acompanha a negação)
Totó- um bonequinho dele que a avó deu (também faz bico)
Bua- lua (ele fala e aponta pro céu)
Auau- cachorro (ele fala e depois faz tsc tsc, chamando o auau..heheh)
Titi- titia (mas só fala quando quer)
Amo- mano

2 Comments:

Dany said...

ele falando totó é a coisa mais linda desse mundo! Um bico que só dá vontade de apertar!
Mas lindo mesmo eh ele falando titi (única e exclusivamente pra mim)! =D

Ellen said...

Ele fala tété pra mim tbm maninha u.u, iiiih! ele é um lindo mesmo ;)