segunda-feira, 21 de julho de 2008

Respondendo o meme que a maninha me mandou...

Meme mandado pela maninha...

[1] Escolher banda/artista.
[2] Responder somente com os títulos das canções.

A banda que escolhi foi Engenheiros do Hawaii, por que a engenheiros é "a banda"!!

1. Descreva-se:
Variações sobre o mesmo tema
2. O que as pessoas acham de você: Humano demais
3. Descreva sua última relação: Nada a ver
4. Descreva a atual relação: Perfeita Simetria
5. Onde queria estar agora: Quartos de Hotel
6. O que você pensa sobre o amor: Luz
7. Como é a sua vida: Dançando em Campo Minado
8. Se tivesse direito a apenas um desejo: Sopa de Letrinha... huahauhaua
9. Uma frase sábia: Ninguém é igual a ninguém
10. Uma frase para os próximos: Ouça o que eu digo: não ouça ninguém



Adorei... dava pra fazer mais uns três iguais, só com as músicas de engenheiros...

não mandarei pra ninguém...mas é legal, respondam!!!
maninha, brigadinha(sem querer rimar, mas já rimando!)!!!
=]

9 Comments:

Dany said...

Eu sabia que tu ia adorar!!=D
Eu fiz com o Zeca, mas quis fazer com Engenheiros tb, além de Los Hermanos, Matanza (que tem uns títulos de músicas bem engraçadas - ia ser legal), e outras tantas bandas.
E vc tem razão... eu penei pra escolher a música certa pra cada questão, pois várias serviam pra mesma pergunta!
Bjs

Anônimo said...

menina tbm pensei em fazer com engenheiros, acredita? claro q tu acredita q tu sabe q legião e engenheiros tão em pé d guerra dentro de mim né? kkkkkkkkkkk!!!
mulher claro q vale os selinhos da irmã né? pois é num mandei pra tu pq pensava q tu num ligava pq tu num publicou nem comentou nada! mas então os próximos q eu ganhar serão mandarei pra tu tbm, se alguém não mandar primeiro, claro! kkkkkkkkk!!!
xeru no oi!

Maldito said...

è,...nem sou chegado em meme, ams quando me mandaram esse, tb deu vontade de fazer uns 3 ,....

Bjs

Camila said...

Amooo eles e fiquei tão triste quando li uma noticia d eque eles irão parar! =(

beijos

Dany said...

Maninha, tem presente no meu blog pra tu. Não é meme, viu?!
=D

Anônimo said...

Pow Ló ...
Vlw mesmo pelo comentário!
Escuta só: Até então não tinha "LINKADO" vc pq a Dany me disse que VC não tinha muito carinho com seu BLOG (kkkkk²). Meio que só tinha feito e o tinha abandonado...
Aí nem me animei em dá uma olhada. Mas agora depois do recado lá vi que Dany tava enganada... Vc posta sim que eu acabei de ler seus POST'S. Ora bolas____
De todo jeito vc já tem seu cantinho tah?! ;)
Ahhh, inda tow decolando com meu BLOG mas um dia chego lá...
Eu creio ¬¬
Bjão AMOR .

Garotas de Vinte e Poucos said...

Gostei do seu meme!!!
Deve ser beeem difícil escolher uma única música pra casa ocasião!

Mega beijo

*Lala*

Beca Zavaski said...

eitaaa
gostei gostei!

farei tbm !

beijoos

Anônimo said...

indiquei um meme pra vc lá no meu blog viu? dps passa lá! xero!