sexta-feira, 4 de julho de 2008

TPM!!!


Tem dias que acordo virada na pimenta e sem dúvidas hoje é um dia desses.
Minha paciência, que já estava curta desde que acordei, agora foi pro beleléu. Tudo por causa de um debate que vai haver amanhã aqui na rádio que eu trabalho...
Explicando melhor: Uma das minhas pautas de hoje é marcar esse debate, e nenhum dos filhos-de-alguém-que-não-se-deve-nomear me atenderam os telefonemas...
Imaginem passar a tarde inteira grudada no telefone!!!Imaginem alguém O-D-I-A-R telefone!!!Pois sou eu...

Affe que raiva...mas no fim deu tudo certo!!!
Amanhã as seis e meia da manhã o Jornal Integração com seu debate de sábado irá ao ar...

abraço a todos!!!



Obs.: por favor, sem recadinhos lesos, pq definitivamente eu não tou boa!!!

3 Comments:

Dany said...

Ainda bem q passei o dia no quarto pra não ter que "presenciar" esse mau-humor!!
Mas no fim deu tudo certo, é o que importa!
Bjs

Anônimo said...

haha! essa tpm maldita q nos faz ser apelidadas de miss-simpatia! sei bem como é isso! ô se sei! menina, séculos sem entrar na net e sem atualizar meu blog nem ler o dos outros! mas estou de volta! e li todo o atrasado do seu! heheheheheeh!
xeru no oi!

Maldito said...

Então nem vou correr o risco,...só registro meus passos por aqui!
Inté!