quinta-feira, 10 de julho de 2008

Se não fosse minha lábia!!!


Diálogo de um assalto:

Assaltante:Passa o celular.

Eu: Tem não "véi". (as gírias já são pra se enturmar!O.o)

Assaltante
: Então me dê dinheiro.(ele mostrou a faca...=/)


Eu
: Tb não tenho. Quer ver a bolsa? Eu deixo.


Assaltante: "xovê"!É num tem nada mermu não!Olhe só peço porque preciso viu?!

Eu
: Eu sei "pô", e se eu tivesse alguma coisa eu dava. Quem sabe amanhã...


Assaltante: Ei doidinha, se me vê na rua num me aponte não tah?

Eu
: Oxe, se preocupe não. Comigo é limpeza!!


E o assaltante desceu a rua em busca de mais uma vítima...E eu ainda gritei:
- Vá por aí não que a polícia acabou de ir por aí...
Como resposta eu recebi um tapinha no ombro e um: Tu é gente fina galega!!!


Depois de passado o assalto é que vim me dá conta do risco...Eu tava com o celular e o meu salário escondido nas roupas íntimas...


Que bom que Deus me deu o dom da oratória, já que nessa hora ele não se fez presente!!=)

8 Comments:

Anônimo said...

Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.

Anônimo said...

mulher eu fiquei sabendo ontem desse quase assalto teu! vixi ali é perigoso mesm e mais a hra q tu tava!
engraçado foi ele dizer q só pede pq precisa! e isso é pedir? kkkkkkkkk!!! e alem de cara de pau ainda é cego! ter t chamado de galega! kkkkkkk!!! fico me perguntando o q eu seria então! albina? hahahahahahaa!mas ainda bem que não aconteceu nada pior! entrem mortos e feridos, salvaram-se todos! e parabéns pelo novo chegado! heheheh!

Maldito said...

HA! Etão você é a irmã da Dany que teve o assalto que parecia mais um quadro da "Praça é nossa"?
Ela nem avisou que a irmã dela estava na blogosfera,... gosto muito da sua irmã viu,...
Pelo jeito vcs não moram juntas né?
Mas fiquei curioso,...quem é a mais velha?
rsrs
Bjs!

Dany said...

Essa parte do salário tu não tinha me dito... valhei-me nossa senhora do salto de acrílico! Ainda bem que tudo se sucedeu da melhor forma meeeesmo!!
Xero no ôi!

Menina de óculos said...

Irmã da Dany...

Eu passei pra conhecer o blog e me apresentar, pq eu sou assim...super apresentada
rsrsrs

Beijosss

Camila said...

hahahahaha eu já vi isso em algum blog mas não me lembro qual! =]

BAcana demais né
haha
adorei aqui!
beijos

:: Fatima :: said...

Oi,Vi seu blog no mundo da Dany,juro que fiquei curiosa e resolvi fussar..e olho o que encontro!Um blog lindo e muito fofo!Os posts bem escritos e divertidos...Vou voltar mais vezes.

Bjinhos e bom fds!

Fabiana Farias said...

kkkkkkkk
Que lábia, hein?? EU já tive uma experiência em assalto e fiquei comunicando ao assaltante que já tinha dado o dinheiro para o outro amigo dele rsrsrs Sempre querendo ajudar: só que naõ tinha dado não! kkkkkkkk
Muito engraçado o post!